Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, publicou nesta quarta, dia 24, uma mensagem de apoio ao jogador nas redes sociais, horas antes da partida entre Brasil e Escócia pela Copa do Mundo de 2026. Na legenda de um vídeo em que o atacante aparece lendo uma carta escrita por ela, Nadine escreveu: “Deus te abençoe, meu filho”.
A publicação foi feita às vésperas do possível retorno de Neymar à Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva na terça-feira (23), o técnico Carlo Ancelotti afirmou que o atacante está apto para o duelo contra a Escócia, válido pela terceira rodada do Grupo C, marcado para as 19h, em Miami.
Segundo Ancelotti, Neymar treinou normalmente ao longo da semana e está disponível para a partida. A tendência, porém, é que o jogador comece no banco de reservas e seja utilizado por alguns minutos, de acordo com a estratégia da comissão técnica.