“Espero que possamos ter Justiça”, diz Elmano sobre julgamento da Chacina do Curió

Compartilhe:

Em meio ao julgamento da Chacina do Curió, o maior tribunal do júri da história do Poder Judiciário no Ceará, o governador Elmano de Freitas (PT) disse nesta quarta-feira, 21, que espera “Justiça” pelas vítimas do massacre que deixou 11 mortos em novembro de 2015 na Grande Messejana, em Fortaleza.

Instado a comentar o assunto durante coletiva de imprensa, Elmano se solidarizou com os familiares dos mortos e destacou a importância da autonomia do Conselho de Sentença para que o julgamento transcorra com tranquilidade e isenção.

“Efetivamente, eu espero, com muito respeito ao júri, que possamos ter Justiça, e que as famílias que tiveram parentes que perderam a vida possam se sentir minimamente confortáveis com o sentimento de Justiça, mas isso cabe ao júri popular, que tem soberania”, comentou o governador durante conversa com jornalistas no Palácio da Abolição.

Veja também

O Portal Ceará nasce com a missão de levar informação de qualidade aos cearenses nos quatro cantos do estado. Esse é o nosso principal objetivo, informar com imparcialidade, compromisso com a verdade e respeito ao público. Sejam bem-vindos ao nosso Portal Ceará.

Portal Ceará © Todos os direitos reservados