Emocionado, Roberto diz que Rita Lee morreu em paz: ‘Queria trocar de lugar com ela’

Compartilhe:

Roberto de Carvalho, 70, chorou ao falar da saudade de Rita Lee, que morreu na segunda-feira (8) em sua casa, em São Paulo, aos 75 anos. Em entrevista ao Fantástico deste domingo (14), o músico lembrou da parceria com a artista na criação de canções

“Ela queria viver, ela não queria partir. Até o fim, ela nunca quis partir. Eu dizia pra ela: ‘Eu queria trocar de lugar com você, porque você tem muito mais coisa para fazer do que eu”, começou Roberto. “Desde que a gente se encontrou pela primeira vez, 47 anos atrás, eu sou extremamente atento e feliz também por ter estado sempre perto de uma pessoa tão iluminada, tão cheia de vida, de criatividade, de alegria, de luz… Um grande privilégio”.

Emocionado, Roberto se declarou para a amada. “Nos tornamos cara metade ou em vida ou em morte. Eu continuo sendo ela e ela continua sendo eu”.

Veja também

O Portal Ceará nasce com a missão de levar informação de qualidade aos cearenses nos quatro cantos do estado. Esse é o nosso principal objetivo, informar com imparcialidade, compromisso com a verdade e respeito ao público. Sejam bem-vindos ao nosso Portal Ceará.

Portal Ceará © Todos os direitos reservados