Blogueiro foragido por bomba em aeroporto afirma se esconder em fazenda de bolsonarista.

Macedo está foragido há 4 meses.
Compartilhe:

Nesta terça-feira, dia 25, o blogueiro Wellington Macedo, um dos três réus acusados de tentar explodir uma bomba em um caminhão nas proximidades do aeroporto de Brasília em 24 de dezembro, em entrevista à Folha, disse que é inocente e afirmou que não saber da existência do artefato e nem do plano para detoná-lo.

Macedo alega ser alvo de perseguição do Judiciário e, desde dezembro, está foragido após retirar a tornozeleira eletrônica e deixar o Distrito Federal.

Ele afirma ainda que encontra-se na fazenda de um produtor rural que ele conheceu no acampamento, contudo não citou o nome do empresário e nem localização da propriedade rural.

“Eu não voltei mais em casa, fui para outra cidade. Estou numa fazenda de pessoas que conheci no acampamento. Estou bem isolado, estou longe”, relatou à Folha de S.Paulo, via telefone.

Veja também

O Portal Ceará nasce com a missão de levar informação de qualidade aos cearenses nos quatro cantos do estado. Esse é o nosso principal objetivo, informar com imparcialidade, compromisso com a verdade e respeito ao público. Sejam bem-vindos ao nosso Portal Ceará.

Portal Ceará © Todos os direitos reservados