Após afirmar ter se envolvido com Neymar em uma festa no interior de São Paulo, Any Awuada negou nesta quarta-feira, dia 19, os rumores de que, na verdade, teria ficado com um sósia do jogador.
A polêmica surgiu depois que Eigon Oliver, conhecido por imitar o craque, sugeriu que ele teria sido o verdadeiro acompanhante da garota de programa. Em resposta, Any desmentiu a versão e reforçou que esteve com o atleta.
Eigon compartilhou um vídeo onde aparece entrando no helicóptero de Neymar ao lado de uma mulher ruiva, semelhante a Any. No entanto, a profissional garantiu que não era ela na gravação e ironizou a comparação.
“Pelo amor de amor de Deus, esse sósia só é parecido com o NJ [Neymar Junior] quando está de óculos. Quando ele está sem óculos, quem ele engana? Menino doido, nunca vi esse sósia na minha vida”, declarou.
“Ele estava [no vídeo] com uma ruiva que não era eu, não. A ruiva nem tatuagem tinha, sou cheia de tatuagem. Só descobri esse menino de tanto que me marcaram. Vou falar para vocês, nem cabelo ele tem. Ele bota um óculos e um boné e fica parecidinho”, acrescentou.
O caso
Na madrugada do dia 11, o helicóptero de Neymar foi visto em um sítio em Araçoiaba da Serra, São Paulo. Segundo o jornalista Leo Dias, o jogador teria participado de um evento restrito a homens e garotas de programa, algo que sua assessoria de imprensa nega.
Any Awuada, uma das profissionais presentes, afirmou que ela e outra mulher foram contratadas para um encontro a três com Neymar, recebendo R$ 10 mil pelo programa.