Enel oferta negociação de dívidas em até 24x no Ceará

A negociação das dívidas será possível para clientes que atendam aos critérios estabelecidos pela companhia
Compartilhe:

Nesta sexta-feira, dia 14, a Enel Distribuição Ceará está oferecendo a oportunidade de negociação de dívidas com condições especiais de pagamento em até 24 parcelas. A ação acontece em Fortaleza e Juazeiro do Norte, nesta mesma data, e para Quixadá na segunda-feira, dia 17.

Em Fortaleza, o atendimento acontece na Praça do Ferreira, no Centro da cidade, das 8h às 14h, em parceria com o Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Decon). Durante o evento, a Enel também oferece uma série de serviços, como troca de titularidade, pedido de nova ligação, atualização de cadastro e esclarecimento de dúvidas sobre faturas.

A negociação das dívidas será possível para clientes que atendam aos critérios estabelecidos pela companhia, e as condições facilitadas de parcelamento estarão disponíveis para os seguintes grupos:

Clientes residenciais com dívidas a partir de 60 dias de atraso: Quem não tem histórico de parcelamento nos últimos 12 meses poderá realizar um pagamento inicial de 10% do valor total da dívida. O saldo poderá ser parcelado em até 24 vezes, sem juros e sem atualização monetária.
Clientes que já parcelaram dívidas nos últimos 12 meses e não cumpriram o acordo: Neste caso, o pagamento inicial será de 20% do valor total da dívida, e o saldo restante poderá ser parcelado em até 24 vezes.


Além da ação em Fortaleza, a Enel realizará atendimento itinerante em:

Juazeiro do Norte: sexta-feira (14), das 8h às 12h, na sede da CDL (Rua Padre Cícero, 576 – Centro).
Quixadá: segunda-feira (17), das 8h às 11h, no Procon Câmara de Quixadá (Tv. Tiradentes, 514 – Centro).

Veja também

O Portal Ceará nasce com a missão de levar informação de qualidade aos cearenses nos quatro cantos do estado. Esse é o nosso principal objetivo, informar com imparcialidade, compromisso com a verdade e respeito ao público. Sejam bem-vindos ao nosso Portal Ceará.

Portal Ceará © Todos os direitos reservados