Fortaleza anuncia rompimento com torcidas organizadas após episódios de violência

Compartilhe:

O Fortaleza se pronunciou oficialmente após mais um episódio de violência protagonizado pelas duas maiores torcidas organizadas do clube. Na noite da última sexta-feira (29), a instituição fez uma reunião para tentar apaziguar a relação conturbada entres as duas organizadas e novas agressões aconteceram. Em decorrência disso, o Fortaleza adotou uma posição.

O Fortaleza se pronunciou oficialmente e comunicou o “rompimento de toda e qualquer relação do Clube com as entidades TUF e JGT”. O clube ainda informou que os integrantes das torcidas organizadas que forem identificados nos episódios serão banidos e não poderão mais frequentar os jogos do clube, além de serem expulsos do quadro de sócios aqueles que fizerem parte dos associados.

O clube também comunicou que estão suspensas a venda de ingressos nas sede das torcidas organizadas envolvidas, assim como qualquer produto e apoio logístico ou estruturais para as TO. O Fortaleza vai entrar com medidas judiciais para proibir a utilização na marca Fortaleza Esporte Clube pelas referidas torcidas.

A nota oficial foi encerrada com a seguinte afirmação: o Fortaleza não mais reconhece a existência institucional de TUF e JGT.

Veja também

O Portal Ceará nasce com a missão de levar informação de qualidade aos cearenses nos quatro cantos do estado. Esse é o nosso principal objetivo, informar com imparcialidade, compromisso com a verdade e respeito ao público. Sejam bem-vindos ao nosso Portal Ceará.

Portal Ceará © Todos os direitos reservados